Feng Shui Xuan Kong Fei Xin

Feng Shui Xuan Kong Fei Xin
Feng Shui Xuan Kong Fei Xin

Feng Shui Xuan Kong Fei Xin é a técnica de harmonização de ambientes que objetiva equilibrar a energia de um imóvel de forma a maximizar seus potenciais mais favoráveis!

Em toda construção sempre existem:
- 03 áreas que potencializam prosperidade e produtividade;
- 03 áreas de saúde, harmonia, estabilidade nos relacionamentos e vínculo nas parcerias;
- 02 áreas de instabilidade financeira e contratempos que geram escapes energéticos;
- 02 áreas de doenças e instabilidade emocional.

A harmonização de Feng Shui é simples e pode impulsionar a vida para outra frequência evolutiva. Saber sobre as áreas de maior prosperidade e ativar com movimento - e, consequentemente compreender as áreas de instabilidade e minimizar suas influências, já mostram resultados bastante eficazes.

Esta técnica de Feng Shui tradicional utiliza o direcionamento magnético e o período de construção do imóvel para localizar as áreas referentes de forma a orientar possibilidades de maximizar os potenciais favoráveis e minimizar os desfavoráveis, através da indicação das melhores cores, formas e objetos.

Cores, formas, materiais de móveis e objetos também são importantes pois estão associados a um dos cinco elementos. É possível perceber se há desequilíbrio entre essas forças em determinadas áreas do imóvel e trabalhar para seu equilíbrio.

Desafios, obstáculos e significação psicológica das combinações energéticas do feng shui do imóvel podem ser relacionados com os mapas pessoais dos residentes (numerologia, astrologia ocidental e chinesa) de forma a elucidar o cenário de vida atual.

Na harmonização de feng shui comercial avalia-se o potencial do imóvel e da cada combinação energética para o exercício da atividade profissional específica, localização de portas, janelas, corredores, trajetos internos e externos, posição do Caixa, departamentos Financeiro, de Pessoal, salas de reuniões... assim como orientam-se harmonizações dessas influências através de cores e objetos específicos.

Através da data de nascimento é calculado o potencial energético deste imóvel para os residentes, proprietários, direcionamento de cabeceiras e mesas de trabalho e áreas mais favoráveis para cada um.

O objetivo em aplicar este conhecimento é maximizar as coisas boas na vida, compreendendo, minimizando ou equilibrando os obstáculos vivenciados através de influências desfavoráveis do feng shui do ambiente.


harmonizare@gmail.com
www.psicomatriz.com.br



Inovando Sìtes Criação de Sites